SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS

Nos últimos dias a região enfrentou fortes chuvas e, em Lajeado do Bugre não foi diferente. Agora com as condições climáticas favoráveis, a equipe da secretaria de Obras intensificou o trabalho de recuperação de estradas no interior do município.

De acordo com o levantamento realizado pela prefeitura, várias situações foram vistas: lugares com tubulações trancadas, valetas cheias de terra e com isso a água que tinha que desaguar pela valeta acaba invadindo a estrada. No início desta semana os trabalhos estão sendo realizados na linha Durante.

O prefeito Roberto Maciel acompanhou em logo a força tarefa. “ Orientamos a nossa comunidade que tenha paciência e cautela, já que os trabalhos serão direcionados para a melhoria das estradas, principalmente nos pontos mais afetados pela grande quantidade de chuva registrada no município.

Para mais detalhes, companha no link abaixo a fala do chefe do Executivo, Roberto Maciel, vice-prefeito Ronaldo Machado, secretário de Obras, Rogélio Almeida, secretário de Fazenda, Gelson Alves, e da Saúde, Maico de Lima.