SERVIDORES DO PARQUE DE MÁQUINAS RECEBEM UNIFORMES

Na última terça-feira, 15 junho, a prefeitura de Lajeado do Bugre vez a entrega de uniformes e equipamentos de segurança para os servidores da secretaria de Obras e Agricultura. O ato contou com a presença do secretário de Obras Rogelio Almeida e do secretário de Agricultura Diego Bueno.

A aquisição deste material integra um conjunto de ações desenvolvidas pela administração. Foram adquiridos mais de 20 kits compostos por calça, jaleco, botina e capacetes.

Conforme o prefeito Roberto Maciel, a entrega dos uniformes é sinônimo de segurança, conforto e economia para os servidores em suas atividades diárias. “É uma forma de valorizarmos as nossas equipes, que são tão importantes para o crescimento e desenvolvimento da cidade. O uniforme permite uma melhor identificação dos servidores do município ao proporcionarmos segurança e conforto a todos”, disse o gestor.

Acompanhe o momento da entrega.