JUNTA MILITAR RECEBEU VISITA DO COMANDO DO POSTO DE RECRUTAMENTO DO EXÉRCITO

A Junta de Serviço Militar de Lajeado do Bugre, que fica na prefeitura municipal, recebeu a visitado Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo. A comitiva contou com a presença do 1º Tenente Jorge Carvalho, Subtenente Vivaldo Alves e do Soldado Henrique Cassol.

A visita técnica tem como objetivo verificar o trabalho realizado na JSM e orientar sobre as novas diretrizes do sistema eletrônica de recrutamento militar. A ação integra o cronograma de orientações subordinadas ao PRM de Santo Ângelo.

Todos os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2021 precisam se apresentar na Junta de Serviço Militar para o alistamento obrigatório. O prazo para alistamento foi prorrogado até o dia 31 de agosto. A inscrição também pode ser feita no site www.alistamento.eb.mil.br

A Junta Militar é o órgão alistado pertencente à estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre. O órgão está sob coordenação do servidor Marcos Pereira Martins.

* Foto:

Secretário da Fazenda Gelson Alves