VANS SÃO COMPRADAS PELO PODER PÚBLICO

Tem mais investimentos chegando já neste segundo mês do ano. A Prefeitura de Lajeado do Bugre adquiriu duas VANS zero quilômetros. Os modelos são da marca FIAT / Ducato, com capacidade para 16 lugares.

Os bens totalizaram o montante de R$ 708.000,00 (setecentos e oito mil reais), sendo 50% com recursos próprios e o restante através de convenio com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social.  Um veículo ficará lotado na secretaria de Educação (transporte escolar) e outro na secretaria de Assistência Social / CRAS.

Segundo o prefeito Ronaldo Machado, assim que os tramites de documentação for finalizado, logo será entregue para as secretarias. “Mais uma melhoria que representa acolhimento e dignidade no atendimento aos nosso alunos e usuários do CRAS, enfatizou o prefeito Ronaldo.