LAJEADO DO BUGRE ASSINA CONVÊNIO COM O ESTADO

Conforme já anunciado pelo governo do Estado, no mês de dezembro, Lajeado do Bugre foi um dos municípios habilitados e contemplados com o programa Pavimenta. O programa custeará obras de infraestrutura urbana, a partir de um modelo de decisão sobre a aplicação de recursos do governo Estadual em parceria com os municípios.

Nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, foi assinado os contratos do convênio.  O ato foi coordenado pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, na presença do prefeito Roberto Maciel, presidente da Câmara de Vereador, Aldemir Peixoto, secretário de Administração, Fabiano dos Santos, e do vereador Osmar Amorim.

Serão aplicados  R$ 505.447,12 de investimentos, para a execução de asfaltamento das Ruas Francisco Korsack, Rodolfo Meira, e entornos da Prefeitura, Unidade de Saúde e CRAS.

De acordo com o prefeito Roberto Maciel e o vice-prefeito Ronaldo Machado, a comunidade de Lajeado do Bugre recebeu a notícia da contemplação do município no programa Pavimenta com muita alegria. “Terminamos o ano de 2021 com boas notícias à população. Serão mais de R$ 500 mil investidos nas obras de pavimentação de ruas da nossa cidade”, destacam.

“Agora me diz como está a alegria da cidade com a conquista de mais esse sonho? Fico feliz em fazer parte, ao seu lado, desta conquista que vai levar mais desenvolvimento e qualidade de vida à cidade. Desde o lançamento do Pavimenta eu, a minha equipe e o Governo do Estado não medimos esforços para que essa conquista fosse concretizada. Assim, como do outro lado, aí na prefeitura, com a sua liderança também foi feito um brilhante trabalho na construção do projeto. Hoje e sempre pode contar comigo para atender as demandas do município. Forte abraço do amigo Busato.”