MUNICÍPIO RECEBE VIATURA PARA BRIGADA MILITAR

A Brigada Militar de Lajeado do Bugre conta com um reforço em sua frota de veículos a partir desta terça-feira, dia 11de maio. Uma viatura nova foi entregue oficialmente na tarte de ontem.

O veículo, da marca Renault Duster, semi blindado, foi adquirido através de emenda da bancada gaúcha na Câmara dos Deputados em Brasília. O deputado federal Giovani Cherini (PL) foi o mentor da destinação do equipamento.

No ato de entrega esteve presente o comandante do 39º BPM – Palmeira das Missões, Major Jarbas Luiz Bohrer, Tenente Claudemir Binsfeld, soldados locais, agentes políticos, assessor do deputado federal Giovani Cherini (PL), James Lucietto, vice-prefeito Ronaldo Machado e o prefeito Roberto Maciel Santos.

Segundo o prefeito Beto, somados a instalação do sistema de videomonitoramento, cedência de uma nova sede para a Brigada e com a chegada de novos equipamentos amplia a possibilidade de intensificar ainda mais o patrulhamento. “Agradecemos o empenho, dedicação e coragem dos homens e mulheres da nossa honrosa Policia Militar. Também em nome da nossa comunidade agradeço o deputado Cherini pela destinação dos recursos”, complementou o chefe do executivo de Lajeado do Bugre.

Confira o ato: