MUNICÍPIO PARTICIPOU DO SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

No dia 30 de março, foi realizado na cidade de Rondinha o Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. O evento contou com a presença de 33 municípios da região.

Diversas temáticas foram abordadas no seminário, entre elas “Os desafios da Educação Fiscal com a BNCC e a Prática Pedagógica, coordenada pela técnica tributária da Receita Estadual, Giane Maria Zago, “Desafios para compreensão da Educação Fiscal, ministrado pelo auditor da Receita Estadual, João Carlos Loebes, “A importância da integração tributária na formação do índice do retorno do ICMS, conferida pelo Auditor Fiscal da Receita Estadual, Décio Gardel Goelcks.

Também forma apresentados projetos desenvolvidos nas escolas municípios de Rondinha. Lajeado do Bugre foi representado pelas professoras Carla Regina Schneider, Lucinéia Alves, Marinês de Sá e Rosi Miotto.