SEXTA MUNICÍPIO SEDIA JOGOS DA COPA AMZOP

Na sexta-feira à noite (31), Lajeado do Bugre receberá um evento esportivo. Na ocasião, o ginásio municipal sediará jogos da Copa Amzop Sesc Sicredi de Futsal, com confrontos entre as equipes de Irai e Erval Seco, assim como a partida entre Lajeado do Bugre e Palmitinho.

Os jogos terão início às 20h e serão transmitidos pelas redes sociais da Voz TV.

Além das partidas principais, a escolinha de futsal da AFUCS – Seberi, coordenada pelo CMD, promoverá jogos preliminares com os alunos, incluindo partidas da categoria sub-9 feminina e um amistoso sub-15 contra São Pedro das Missões.

Também, a partir das 18h30, a prefeitura em conjunto com a AFUCS realizará a entrega de uniformes para os 132 participantes do projeto.

Para mais informações, confira as entrevistas com o coordenador do CMD, Gelson Pedroso, e a professora Maiquiéli Otero. Eles também destacam a participação da escolinha na II Copa Interna AFUCS de Futsal que inicia no sábado (01/06).

Acesse:https://youtu.be/bOFk5dOL6Bs?si=NMpV2k1wg9r339dQ

CHAMADA: